Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“VAGABUNDO”

Danilo Gentili esculacha Eduardo Bolsonaro por viagem ao Catar

Imagem com montagem das fotos de Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro; apresentador do SBT detonou político por viagem para assistir jogo do Brasil no Catar (foto: Lourival Ribeiro/SBT/Reprodução/Fifa)

Danilo Gentili detonou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após o político ser flagrado assistindo ao jogo do Brasil em Doha, no Catar, ao lado da mulher, Heloísa Bolsonaro, ao mesmo tempo em que incita manifestantes golpistas a contestarem o resultado das eleições. Em seu perfil em uma rede social, o apresentador do The Noite, do SBT, se referiu ao filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) como “vagabundo”, e apontou que o parlamentar viajou para prestigiar a Copa com o uso de dinheiro público.

O contratado de Silvio Santos também criticou o parlamentar por mandar os bolsonaristas “tontos” a enfrentarem situações adversas para protestar contra o resultado do pleito que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, disparou Danilo Gentili.

Eduardo viajou com Heloisa para Doha, capital do Catar, sem relatar nada aos seguidores nas redes sociais. Eles foram flagrados no Estádio 974, no Catar, pela transmissão oficial da Fifa no canal do streamer Casimiro Miguel. Imediatamente, a cena causou revolta nas redes sociais. “Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação! Eu cobro deles! São nossos representantes e ganham muito bem pra isso!”, disse um perfil em uma plataforma de mensagens curtas.

Apesar de Eduardo Bolsonaro não ter feito qualquer menção sobre a viagem ao Catar ou sobre o jogo do Brasil nas redes sociais, a mulher dele apareceu em uma publicação na ferramenta Story de uma plataforma de fotos usando a mesma roupa da transmissão da televisão. Além das críticas de apoiadores, as imagens de Eduardo também viraram piada para a oposição. Muitos internautas compartilharam os registros dele no Catar e lembraram que, ao mesmo tempo, milhares de manifestantes bolsonaristas ficam acampados na porta de quartéis pelo país protestando contra o resultado das eleições.

“Vão lá pessoal… fiquem nas ruas apanhando da polícia enquanto o Eduardo Bolsonaro está lutando por você lá do Catar assistindo aos jogos da Copa…”, comentou outro. “Gravíssimo: Eduardo Bolsonaro e sua conje são flagrados no Catar curtindo jogo na Copa, enquanto os patriotas estão na porta dos quartéis debaixo de chuva, sol, insolação e leptospirose”, debochou o perfil humorístico Jairme. “Gente, onde é que fica esse quartel que o Eduardo Bolsonaro tá?”, brincou o perfil Tesoureiros no começo da semana.

Leia mais