Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATIVISTA AMBIENTAL

Bruno Gagliasso surpreende com conquista inusitada: “Mais de 20 mil”

Foto do ator Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso revelou que pretende plantar mais de 100 mil árvores (foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso esteve na CCXP, que aconteceu em São Paulo no último final de semana, e falou sobre os seus projetos voltado ao meio ambiente. Em conversa com os fãs, o ator revelou que já chegou a plantar mais de 20 mil árvores em um sitio e afirmou que sua meta é plantar mais de 100 mil plantas nos próximos anos. “Quando bater isso, eu quero chegar a um milhão de árvores plantadas”, disse ele.

O artista comentou sobre o que lhe motiva para continuar plantando árvores e comemorou os feitos dos últimos dois anos após começar o projeto. “Quando planto uma árvore, não é apenas isso. Planto sombra, planto água, planto saúde, alimento, trago a fauna. Comecei com sementinhas e nos últimos dois anos plantei 20 mil árvores”, contou.

Por fim, ele ainda afirmou que pretende plantar mais árvores, com metas ambiciosas para os próximos anos. “Minha meta é chegar em 100 mil árvores. Quando bater isso, quero chegar a 1 milhão de árvores plantadas”, afirmou Bruno Gagliasso. O ator ainda revelou que começou o projeto, após ver a politica ambiental do atual governo, do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Na época, o galã recorreu ao Greenpeace para denunciar as queimadas na Amazônia. “Fui com eles para denunciar as queimadas. Temos que usar o que possuímos para ajudar a Amazônia. Me senti nesse movimento e não conseguiria viver, ou ter redes sociais, se não usasse meu trabalho e as plataformas que estou como projeção”, lembrou ele.

Leia mais