Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sabrina Sato diz estar preparada para “passar a coroa” para Juliette Freire

Sabrina Sato deve ser ultrapassada por Juliette Freire nas redes sociais nos próximos dias (foto: Reprodução)
Sabrina Sato deve ser ultrapassada por Juliette Freire nas redes sociais nos próximos dias (foto: Reprodução)

Sabrina Sato usou as redes sociais para responder os seguidores e foi questionada se achava que a vencedora do BBB 21, Juliette Freire iria passar a contratada da Record em número de seguidores. A apresentadora disse que está preparada para passar o pódio de mais seguida para a paraibana.

“Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mundo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse ela. Sabrina Sato participou do reality na terceira edição e possui a coroa de participante mais seguida na história dos realities no Brasil com 29,7 milhões. Juliette ocupa o segundo lugar com 28,6 milhões de seguidores e um crescimento exponencial desde quando estava confinada.

A apresentadora disse que a maquiadora é puro amor. Bem-humorada, ela falou sobre passar o bastão de mais seguida. “Será que a gente não consegue passar pessoalmente?”, brincou ela. Na legenda do vídeo, ela disse ainda que também era um cacto, nome dado aos fãs da campeã da última edição do reality global.

Juliette Freire saiu do BBB 21 milionária na conta bancária e com os 24 milhões de seguidores, que já se transformaram em 28. Em seu perfil do Instagram, a paraibana compartilhou uma foto para comemorar a marca histórica.

“28 milhões! Esse número só cresce e minha felicidade com tudo que está acontecendo também. Obrigada, Brasil! Obrigada, meu povo!”, escreveu na legenda da publicação com 28 milhos. Nos comentários, os fãs ovacionaram a advogada. “Rainha”, comentou uma seguidora. “Perfeita”, disse uma internauta. “Você merece”, escreveu a atriz Deborah Secco.

Leia mais