Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

By Pamella revela que sua Porsche quase foi roubada no Rio de Janeiro

By Pamella quase teve o seu carro levado por assaltantes no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)
By Pamella quase teve o seu carro levado por assaltantes no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

Pamella Rodrigues, a By Pamella, passou por uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. A influenciadora estava em um veículo e o seu namorado estava carro de trás, quando ela foi abordada por quatro homens que mandaram que ela abaixasse os vidros. Ao serem ignorados, eles tentaram jogar o carro em que estavam para cima do carro dela e acabaram batendo em um muro.

“Vivi uma parada assim que cheguei no Rio de Janeiro e tirei duas lições: a primeira foi o quanto Deus é fiel na minha vida. A segunda lição é a prova de que quando você cresce, os olhos no que não é seu, só faz sua vida andar pra trás. Estava com minha Porsche em uma avenida conhecida da cidade e fui abordada por um carro com quatro caras me pedindo pra abaixar o vidro e parar o carro”, contou ela que disse não ter percebido por estar acostumada com homens mexendo com ela.

A influenciadora contou que a situação ocorreu de madrugada. “Eles perceberam que eu não olhei e tentaram jogar o carro na minha frente para me parar. O Victor [namorado] estava no carro dele e viu a cena. Era madrugada e só estava a gente na rua. No momento que eles tentaram jogar o carro na minha frente, a pista estava molhada da chuva e eles perderam o controle do carro rodando várias vezes na pista e batendo muito forte no muro”, explicou Pamella Rodrigues.

“Nesse momento, o Victor aproximou o carro dele no meu e falou que era assalto, nós aceleramos pra longe. Eu queria muito que tivesse uma câmera de segurança no local filmando, foi bizarro a cena, eu só lembro que olhei no retrovisor e vi o carro entrando muito rápido no muro, sem explicação nenhuma, foi como se Deus tivesse pego o carro e jogado pra longe de mim”, revelou ela.

By Pamella disse que nunca havia passado por uma tentativa de assalto. “Eu tremia de nervoso, nunca passei por um assalto ou tentativa. Deus é fiel! Eu sou justa e honesta, tudo que conquistei foi por mérito do meu trabalho e jamais vai ser retirado assim. A justiça do homem pode falhar, mas a de Deus nunca falhará”, concluiu ela.

Leia mais