Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zezé Di Camargo é internado após sentir dores no peito

Zezé Di Camargo passou por cateterismo e não fez implante de stent (foto: Globo/Fábio Rocha)
Zezé Di Camargo passou por cateterismo e não fez implante de stent (foto: Globo/Fábio Rocha)

O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, foi internado no último domingo (9) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. A pedido do médico, Zezé realizou alguns exames, mas não passou por procedimento cardíaco. O intérprete da música É o Amor já recebeu alta e está em casa. Na manhã de hoje, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, publicou que o goiano havia sido internado para passar por um procedimento para implantação de um stent, informação negada pela assessoria do cantor. “O Dr. Kalil, que é médico dele há muitos anos, achou melhor ele fazer uma bateria de exames. Zezé fez todos. Sem nenhum procedimento, apenas, exames e já está em casa”, disse em nota.

Nas redes sociais, Zezé falou sobre os boatos de que havia sido internado para um procedimento cardíaco. “Gente, vazou uma notícia no Brasil inteiro, agora há pouco, falando da minha saúde. A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira. Eu faço meu checkup todo ano, faço checkup geral de tudo que está acontecendo. Domingo de manhã, eu tive uma indisposição, dor no peito. Assustei muito. E fui ao hospital para fazer uns exames preliminares. Fiz os exames e acusou que havia alguma coisa de errada em alguma veia coronária [que leva sangue até ao coração]. Aí falei com o meu médico, o Dr. Kalil, ele me trouxe para o Sírio Libanês. Os primeiros exames passei pelo Einstein [hospital Albert Einstein], que é o hospital que tem lá perto de casa. Mas como o meu médico, que cuida da minha saúde, é aqui do Sírio Libanês, ele me trouxa para cá correndo”, iniciou o cantor, explicando o que aconteceu.

De acordo com Zezé, ele fez apenas um cateterismo, que é um exame para avaliar se as veias artérias coronárias estão entupidas ou não. “Eu fiz, na verdade, um cateterismo pra ver como estavam as veias que levam sangue até o meu coração. Está tudo certinho, não tem nada de errado. Foi só um cateterismo. Nada de stent, nada disso que o pessoal está falando que eu tô internado. Não teve cirurgia nenhuma. Aí fiquei em observação. Quando tem uma dor no peito, suspeita, isso é complicado. Então a gente tem que averiguar até o último fio de cabelo. Então é isso que aconteceu. Ganhei alta, estou no hospital, mas estou saindo agora pra casa. Vida que segue”, completou Zezé Di Camargo.

Leia mais