Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA

Depois de Deolane, Pétala Barreiros pede arrego e desiste de A Fazenda

Foto de Pétala Barreiros
Pétala Barreiros desistiu de A Fazenda 14 (foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 14 teve a sua segunda desistência: menos de 48 horas depois de Deolane Bezerra ter pedido para sair da competição, a influenciadora Pétala Barreiros também decidiu abandonar a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e deixou o confinamento em Itapecerica da Serra no início da noite desta segunda-feira (5). Os demais participantes do reality da Record foram alertados pelos produtores do reality sobre a saída da ex-companheira de Marcos Araújo — e não se surpreenderam, já que ela já havia indicado que deixaria a disputa após a saída da amiga.

Em suas redes sociais, a blogueira Yanka Barreiros também confirmou a desistência da irmã. “É com muita felicidade, muita euforia, que eu estou aviso para vocês que a Pétala saiu da Fazenda. Graças a Deus, graças a Deus. Eu não estou acreditando ainda, só vou acreditar quando ela chegar em casa. A gente entrou com liminar, deu certo, ela já saiu e está a caminho de casa. É oficial. Obrigado, meu Deus. Chega dessa palhaçada de emissora”, afirmou ela.

Com a nova desistência, A Fazenda 14 já teve quatro de seus participantes desclassificados — um recorde para os realities feito no Brasil: além de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, a atração já tinha perdido dois participantes por situações poucos ortodoxas. Em outubro, a Record decidiu expulsar Tiago Ramos e Shayan Haghbin após uma confusão generalizada no confinamento, que foi marcada por xingamentos e agressões. Na ocasião, funcionários da emissora precisaram invadir a casa do reality show para acalmar os ânimos e evitar um problema ainda maior.

Leia mais