Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record transmite jogos da final do Campeonato Carioca para todo o Brasil

Jogos da final do Campeonato Carioca serão exibidos para todo o Brasil na Record (foto: Record Rio/Paulo Mauzer)
Jogos da final do Campeonato Carioca serão exibidos para todo o Brasil na Record (foto: Record Rio/Paulo Mauzer)

A decisão do Campeonato Carioca começa neste fim de semana. O torneio se despede dos torcedores com o clássico dos clássicos: um Fla x Flu em dose dupla, que será transmitido pela Record para todo o Brasil. Repetindo a decisão de 2020, os dois times chegaram à final após apresentarem as duas melhores campanhas na Taça Guanabara. Já na semifinal, o Flamengo venceu o Volta Redonda, com duas vitórias, e o Fluminense ganhou da Portuguesa, com uma vitória e um empate.

O primeiro jogo ocorrerá neste sábado (15), às 21h, no Maracanã. A partida entre Fluminense e Flamengo será transmitida pela Record para todo o país. No sábado seguinte (22), às 21h, a emissora exibirá o jogo de volta entre os dois times, que acontecerá também no Maracanã. A Record escalou para a cobertura a apresentadora Mylena Ciribelli. A narração será de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. A emissora anunciou em fevereiro o acordo com os times cariocas e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para transmissão do Campeonato Carioca pelos próximos dois anos.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enalteceu Fabiano Freitas, presidente da Record do Rio de Janeiro, na época em que o contrato foi assinado.

Leia mais