MEXICANA INÉDITA

Vencer o Desamor: Resumo dos capítulos de 7 a 9 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Vencer o Desamor
Vencer o Desamor é a nova novela mexicana inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vencer o Desamor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Quarta-feira, 7 de dezembro
Capítulo 48
Por lei e por ordem do juiz, Eduardo terá que pagar pensão alimentícia a Ariadna. Lupe teme que Rommel esteja manipulando Gael para conseguir o que quer. Álvaro defende Ariadna de Eduardo e Tadeu sofre uma crise, que Álvaro consegue fazer com que Tadeu abra a porta do quarto onde estava.

Quinta-feira, 8 de dezembro
Capítulo 49
Bárbara rejeita a ideia de Álvaro e Ariadna terem um caso e teme que o que existe entre os dois não tenha futuro. Gemma fica tonta e Rommel arma uma armadilha para Gael, pedindo-lhe um favor, aproveitando-se do fato de os dois serem iguais. Gemma fica enjoada e todos se preocupam. Gael chega com o Liendre para começar a fazer o favor que Rommel lhe pediu, mas Rommel começa a fazer seu plano funcionar, ele denuncia seu irmão por telefone, que Gael é preso por vender substâncias proibidas.

Sexta-feira, 9 de dezembro
Capítulo 50
Dafne liga para Gael e descobre que o estão prendendo. Rommel diz ao Liendre que armou uma armadilha para seu irmão Gael. Álvaro descobre que Gael estava visitando seu irmão gêmeo na prisão. Olga chega à delegação para apoiar Álvaro para que Gael saia da prisão. O juiz emite um mandado de prisão formal contra Gael e ele é transferido para a mesma prisão onde esteve visitando Rommel. Lupe visita Bárbara para contar o que aconteceu com os gêmeos.

Vencer o Desamor vai ao ar de segunda a sexta, após Cuidado com o Anjo, por volta das 18h15, no SBT.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais