Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO VIVA

Malhação 1997: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 9 de dezembro

Imagem com arte da novela Malhação 1997
Malhação 1997 é exibida pelo Viva de segunda a sexta (foto: Reprodução)

A história de Malhação 1997, terceira temporada da novela, começa com a chegada do misterioso Fausto, um homem rico, elegante e com queda pelo misticismo, que se declara herdeiro de metade da academia. Sob sua administração, a Malhação passa por mudanças drásticas de hierarquia e comando, influenciando funcionários e frequentadores. Confira o resumo do próximo capítulo da novela Malhação 1997, que vai ao ar na sexta-feira, 9 de dezembro:

Dado fica aflito e sem reação ao ouvir Bárbara dizer que está grávida. Bárbara assume que mentiu. Dado coloca as mãos na barriga de Bárbara. Pá procura Mônica e tenta convencer a moça a salvar Dado. Bárbara insiste para que Dado mate Orestes. Mocotó abre o coração para Laura. Aflito, Dado passa a noite em claro. No dia seguinte, Dado e Bárbara se encontram e ele propõe que eles fujam. Bárbara não desiste da ideia de matar Orestes. Orestes desconta sua raiva em Bróduei, briga com o menino, é racista e ameaça demiti-lo. Mocotó ensina a Dado como sabotar o freio do carro. Desesperada, Bárbara avisa a Dado que Orestes descobriu seu esconderijo. Dado desiste de sabotar o carro de Orestes e espera pelo chefe na academia. Mônica consola Orestes, mas acaba confessando que teve um romance com o professor. Orestes fica mais furioso. Vudu e Mocotó tentam impedir Dado de enfrentar Orestes. Orestes fica frente a frente com Dado.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 1997? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais