Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGENDA CHEIA

Com Tatá Werneck em novela, nova temporada do Lady Night é incerta

Imagem com foto de Tatá Werneck no Lady Night
Tatá Werneck no Lady Night; nova temporada do programa em 2023 é incerta (foto: Reprodução/Globo/Multushow)

A Globo ainda não decidiu se irá produzir uma nova temporada do Lady Night em 2023. Com a escalação de Tatá Werneck para Terra Vermelha, próxima novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco, a presença do talk show na grade de programação do Multishow ainda é dúvida. A direção do canal da TV por assinatura ainda está estudando como ficará a atração no ano que vem. O último papel da apresentadora em uma trama da emissora aberta foi a personagem Lucrécia, de Deus Salve o Rei (2018).

Os episódios de Lady Night que estão em exibição no Multishow foram gravados por Tatá no primeiro semestre deste ano. E, por enquanto, a estreia da substituta de Travessia no horário nobre da Globo está prevista para maio, justamente no período em que o programa de entrevistas costuma ser produzido. Como a história de Walcyr Carrasco seguirá no ar até o fim de 2023, isso levaria a um conflito de agenda da comediante. As conversas sobre o futuro da atração se devem em razão do ritmo de trabalho de uma novela das 21h, que é muito intenso para conciliar com outros projetos.

Tatá Werneck já atuou em tramas importantes para o canal como Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Haja Coração (2016). Em Terra Vermelha, a história irá tratar do mundo do agronegócio. Os atores Tony Ramos e Gloria Pires irão reviver a parceria do longa Se Eu Fosse Você (2006), onde interpretaram um casal que troca de corpos. Agatha Moreira, que atuou como Giovanna em Verdades Secretas e Verdades Secretas 2, também estará no elenco da novela. A atriz revelou em entrevista recente que Terra Vermelha irá durar cerca de um ano.

“A gente vai gravar por mais de um ano, vai ser uma novela longa. É uma parceria muito feliz, confio neles de olhos fechados. Eu falei ‘com certeza eu estou dentro, o que vocês tiverem para mim está tudo certo’. Me sinto em um momento muito realizada, tranquila e grata”, disse Agatha Moreira sobre a parceria com Luiz Henrique Rios. Em agosto, Walcyr Carrasco esteve com o diretor artístico no Mato Grosso do Sul para definir detalhes da ambientação da história, que se passará numa cidade fictícia. O título, ainda provisório, é uma referência ao solo do local, que é rico em minerais.

Leia mais