Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Carelli fala sobre Casa dos Artistas e conta bastidores do reality

Rodrigo Carelli concedeu uma entrevista falando dos bastidores da Casa dos Artistas (foto: Reprodução/Record)
Rodrigo Carelli concedeu uma entrevista falando dos bastidores da Casa dos Artistas (foto: Reprodução/Record)

Rodrigo Carelli foi entrevistado por Dani Bavoso para o podcast do Power Couple e contou sobre o processo de criação dos realities da Record e como foi dirigir a Casa dos Artistas no SBT. O diretor participou do reality em 2001 até 2004. “A Casa dos Artistas era um projeto que foi uma ideia do Silvio. Uma ideia muito crua que ele só jogou a bomba e disse: ‘façam aí um reality de confinamento com pessoas famosas’. A gente inventou aquilo tudo do zero e batemos muito a cabeça. Foi artesanal demais, mas foi incrível”, contou ele.

Carelli revelou que Bárbara Paz foi chamada de última hora para o reality do SBT e entrou na vaga de Suzana Alves, a Tiazinha. “A gente começou a convidar o elenco duas semanas antes da estreia. A última pessoa convidada e foi porque a anterior tinha desistido, foi a Bárbara Paz que ganhou. Era pra ser a Tiazinha, a Suzana Alves. Foi no desespero, a gente precisava de alguém que topasse na última hora”, afirmou.

Sobre o Power Couple, o diretor da Record contou como funciona para colocar no ar um reality show. “É um processo mais intenso do que as pessoas acham que é. É uma estrutura muito grande, uma equipe muito grande e um processo muito mais industrial do que as pessoas acham. É 24 horas, pensa que cada função tem cinco pessoas para exercer cada uma dessas funções. Tudo tem que girar 24 horas. A minha função que é de coordenar tudo isso, tem eu e mais dois diretores, mas eu sou o diretor de núcleo que coordena por parte da Record o processo todo. Não é necessário estar presencialmente o dia todo, mas é necessário estar conectado”, disse ele.

“No Power Couple são 42 câmeras e na Fazenda chegam a 52 por ser um espaço maior. Eu brinco que teve uma fazendização por conta da crise sanitária e colocamos câmeras robóticas dentro de todos os quartos”, contou Rodrigo Carelli. Ele revelou qual casal hipoteticamente seria um sonho de ter no programa. “Tony Ramos e Lidiane, já que é pra sonhar”, afirmou.

Leia mais