Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESISTIU DO REALITY

Deolane Bezerra faz acusações gravíssimas sobre A Fazenda e detona Record

Foto de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra falou sobre o tempo em A Fazenda (foto: Reprodução/Record)

Deolane Bezerra saiu de A Fazenda e usou as redes sociais para falar da Record. A advogada fez acusações contra a emissora de Edir Macedo e declarou que o programa é uma mentira e que tudo dentro do canal é combinado. A ex-participante do reality show pontuou que a empresa não esperava que ela fosse se manifestar.

“Eles falaram que, se eu ficasse quietinha, eu não pagaria multa, receberia cachê, receberia merchan, receberia tudo… Eu preferi não receber e vamos para a justiça. Era um dever moral meu vir aqui e falar para vocês tudo o que aconteceu. A Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Adoece inúmeras pessoas. É a maior falcatrua, é tudo mandado, é tudo combinado. É o que eles querem, eles não deixam ninguém jogar”, declarou.

Leia também: Britto Jr. diz que Record manipulou A Fazenda para transformar Deolane em vilã
Leia também: Advogada de Deolane se defende e diz que não acabou com A Fazenda

A influenciadora aproveitou a oportunidade para mandar um recado direto para o diretor de A Fazenda. “Rodrigo Carelli, você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida. Você não esperava que eu não me renderia a valores, que ia dizer ‘não’. Você não esperava que eu iria dizer ‘não’ a uma propaganda que estava fora do contrato, né? Você não esperava que a minha família iria se incomodar com você curtindo tweet pedindo para que eu saísse da Fazenda”, afirmou.

Deolane Bezerra afirmou que o contratado da Record era falso e afirmou que houve manipulação na eliminação de Tiago Ramos. “Você é um falso! Tentou segurar o Tiago diversas vezes lá dentro e depois, quando viu que tinha que tirar o Shay, expulsou ele [Tiago] sem motivo. Vocês são todos manipuladores. Repito: a Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Carelli, para você ser o Boninho vai demorar muito. Aprende”, concluiu.

Leia mais