Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUASE DUAS DÉCADAS JUNTOS

Rafael Cardoso desabafa e abre o jogo sobre divórcio de Mariana Bridi

Imagem com foto do ator Rafael Cardoso
Rafael Cardoso contou detalhes do motivo do término do casamento com Mariana Bridi (foto: Reprodução)

Rafael Cardoso anunciou recentemente durante um show que ele e Mariana Bridi não estão mais juntos após 16 anos de relacionamento. O ator conta que após a separação se mudou para a fazenda que tem no interior do Rio de Janeiro. Em entrevista para a Quem, ele ainda comentou sobre o selinho que deu em Jojo Toddynho durante o Central da Copa, programa da Globo. “Eu falei que ia beijar no ar e ela duvidou (risos). E eu beijei”, disse.

O ator conta que no momento em que falou que estava solteiro, apenas decidiu falar a verdade. “Está tudo maravilhoso. Estou leve. Tem que ser em clima de paz. Não saí de casa decidido que iria anunciar. O pessoal me viu sozinho no camarote, perguntou da Mari e decidi falar a verdade… A gente precisa ser feliz na vida. Se a gente vai ser mais feliz separados do que como casal, está tudo certo. Continuaremos sendo pai e mãe dos nossos filhos e é isso”, contou.

Ele ainda comentou sobre está vivendo em sua fazenda, para continuar o trabalha em sua agrofloresta. “Estou na minha agrofloresta direto. A Fazenda Casulo tem me ocupado muito. A gente faz um trabalho muito legal de recuperação do solo degradado, toda a parte de assistencialismo, fazendo doação com projetos sociais de favelas. Estou com muito trabalho por lá e fico entre lá e o Rio”, relatou.

O artista ainda comentou sobreo o selinho em Jojo Todynho ao vivo na Globo, revelando que ele já havia afirmando que faria isso antes do programa voltar ao ar. “Ah, ela é uma querida. A galera estava me sacaneando, porque ela fez um funk proibidão para mim, que a gente nem pôde mostrar no ar aquele dia. E eu falei: ‘Jojo, não faz assim que eu vou ficar nervoso do seu lado e vou beijar na tua boca. Ela falou: ‘Pode beijar’. Eu falei que ia beijar no ar e ela duvidou (risos). E eu beijei. A Jojo é demais”, concluiu Rafael Cardoso.

Leia mais