Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUÍS CASTRO

Comentarista do SporTV detona críticas contra as danças do Brasil

Foto de Luís Castro
Luís Castro rebateu críticas de Roy Keane (foto: Reprodução/SporTV)

Comentarista do SporTV, Luís Castro detonou as críticas feitas pelo ex-jogador e comentarista da emissora britânica ITV, Roy Keane. O ex-atleta chamou as danças brasileiras após os gols de “desrespeitosas”. O contratado da Globo declarou que Keane deveria estudar o Brasil antes de criticar as comemorações.

“A primeira coisa que faço quando chego em um país é observar a cultura desse país. O Roy Keane não observa cultura do futebol brasileiro e da Seleção Brasileira. Ele se pronuncia de forma deselegante em função do que aconteceu hoje. Todos nós sabemos que aquilo (a dança) não é desrespeito para ninguém. Aquilo mostra uma grande união entre jogadores e treinador e um conjunto de sinergia que podem catapultar a Seleção para grandes conquistas”, disse o técnico do Botafogo.

Leia também: SporTV dobra audiência com estreia da Copa e lidera na TV por assinatura
Leia também: Estrela do SporTV na Copa, Deborah Secco revela que quer ter mais filhos

Luís Castro pontuou que a crítica foi feita por Roy Keane não conhecer a cultura brasileira. “Eu ficaria muito admirado se o Tite ficasse quieto no lugar dele e não comemorasse o gol e os jogadores não passassem confiança ao Tite. Ai todo o povo brasileiro deveria ficar preocupado com o que acontece com a Seleção. Agora isto deixa muito otimista quem gosta da Seleção Brasileira. Roy é que não entende a cultura do país. Quando cheguei no Brasil a primeira coisa que observei foi a cultura do Botafogo e do futebol no Brasil para me adaptar o mais rápido possível”, detalhou.

O comentarista do SporTV relatou que a dança do Brasil não é algo que deve incomodar. “É algo que não deve perturbar o mundo do futebol porque o Roy já nos habituou com manifestações pouco elegantes e até muito arrogantes. Essa é só mais uma das muitas que ele tem feito ao longo de sua carreira”, disse ele.

Leia mais