Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renato Aragão, o Didi, leva golpe milionário de ex-funcionário; saiba o valor do prejuízo

Renato Aragão foi vítima de golpe milionário (foto: Globo/Divulgação)
Renato Aragão foi vítima de golpe milionário (foto: Globo/Divulgação)

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, foi vítima de um golpe aplicado por um ex-funcionário de sua empresa. O suposto criminoso teria desviado o montante de R$ 3 milhões do humorista, segundo revelou o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. O profissional trabalhava na empresa de Didi, a Renato Aragão Produções.

De acordo com as informações de Lo-Bianco, o ex-funcionário do Didi teria falsificado cheques e adulterado o nome dos beneficiários para o seu próprio nome, para sacar dinheiro das contas bancárias do ex-contratado da Globo. Além disso, o suposto criminoso também teriam sido falsificadas as assinaturas de Lilian Aragão, esposa do criador da série Os Trapalhões.

Renato Aragão entrou com um processo contra a instituição bancária alegando falhas na segurança da agência ao receber cheques falsificados e ter permitido os saques das contas da empresa. Na ação, Renato e Lilian pedem ao banco a devolução dos R$ 3.341.500 roubados. Segundo o Didi, o desvio de dinheiro aconteceu durante seis anos.

Didi entrou com um processo trabalhista contra o ex-funcionário, que já foi denunciado pelo Ministério Público após a conclusão do inquérito policial. “Você não pode confiar nas pessoas nesse mundo que a gente vive hoje. Ele não merecia passar pelo que está passando. E o golpe é emocional, é uma coisa muito séria”, comentou a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!.

 

Leia mais