Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA COPA DO MUNDO

No Jogo Aberto, Denílson defende Kaká e comenta polêmica

Foto de Denílson
Denílson comenta polêmica de Kaká (foto: Reprodução/Band)

Denílson aproveitou um espaço do Jogo Aberto, da Band, e falou sobre a polêmica do ex-jogador Kaká. O ex-atleta esteve no BeIN Sports, da Inglaterra, e falou sobre como os brasileiros tratam os ídolos do esporte. Ele afirmou que o país não valoriza as personalidades que possui. O comentarista da emissora paulista pontuou que Kaká não mentiu.

“Quando o Kaká fala do campo do respeito ele mentiu, gente? Eu acho que o Kaká não mentiu. E não estou falando só do Ronaldo, estou falando de todos os ídolos que o país tem, em todas as modalidades. Se a gente for para a Fórmula 1, por exemplo: o brasileiro tem respeito pelo Rubinho Barrichello? Pelo Felipe Massa? Só para citar exemplos”, disse ele.

Leia também: Denílson revela discussão com comentarista da Globo: “Senti o golpe”
Leia também: Denílson não aparece no Jogo Aberto e Renata Fan explica o motivo

Denílson citou o caso dos atletas Olímpicos. “Lá fora os caras são respeitados. Eu concordo com o Kaká. Ele pode ter se expressado mal, e ele falou até em um tom de brincadeira. A gente fala aqui todo dia de medalhistas olímpicos, mas a gente só valoriza (as conquistas) quando os Jogos Olímpicos chegam. Eu não acho que o Kaká errou”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a forma em que a Seleção é vista pelos brasileiros, o jogador disse que muitas pessoas não torcem pelo país. “É muito estranho dizer isso, mas no Brasil, muitas pessoas não torcem pelo Brasil. Neste momento, muitas pessoas estão falando sobre o Neymar, mas de uma maneira ruim. Talvez seja algo relacionado à política, mas nós, como brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês virem o Ronaldo Fenômeno andando aqui [no Qatar], cara, ele tem algo de diferente. Quando vai para o Brasil, ele é só mais um cara gordo andando por aí. É diferente a forma como ele é respeitado fora e dentro do Brasil”, concluiu.

Leia mais