Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro insiste em cópia da Eliana para tentar subir audiência

Rodrigo Faro e a pequena Andrielly Mendes, de 5 anos (foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro e a pequena Andrielly Mendes, de 5 anos (foto: Antonio Chahestian/Record)

Depois de registrar a menor audiência nos últimos sete anos, no domingo passado (9), Rodrigo Faro vai apresentar no próximo domingo (16) o quadro De Quem é Esse Meme, que conta com personagens que estão ganhando destaque e viralizando nas redes sociais, e que estreou em fevereiro. A atração é semelhante ao Famosos da Internet, que a concorrente Eliana apresenta no SBT há alguns anos.

O programa Hora do Faro desta semana (16) vai começar pela história da pequena Andrielly Mendes, de 5 anos, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. A garotinha, que ficou conhecida por fazer vídeos engraçados e ter resposta para tudo, conversa com Faro e ainda participa, com sua mãe, de um game valendo prêmios.

A cantora Malu, do hit Disco Arranhado, também visita Rodrigo Faro na atração. Considerada a nova rainha dos caminhoneiros, a artista conversa com o apresentador e interpreta seus sucessos.

O programa ainda revela ao público detalhes da vida e da carreira do DJ Ivis, compositor de hits como Gordinho Gostoso, de Neto LX, e Basta Você Me Ligar, da banda Barões da Pisadinha com Xand Avião. Durante conversa com Faro, o artista relembra o momento em que se juntou a sua primeira banda.

“O que eu vou contar é inédito. Quando me convidaram para fazer parte da banda, eu não sabia tocar direito!”, explica DJ Ivis, revelando que teve que improvisar em seu primeiro ensaio pois não sabia como tirar músicas de ouvido. O músico recebe uma homenagem surpresa no palco de amigos, familiares e outras pessoas que foram importantes em sua trajetória.

Outra atração é o Quarteto da Arriação, formado por pedreiros de Pernambuco que ganharam fama nas redes sociais depois de reproduzirem, com suas ferramentas de trabalho – como balde, pá, martelo e talhadeira -, os acordes de canções da banda Queen. Um dos vídeos, inclusive, chegou a ser compartilhado por Brian May, lendário guitarrista do grupo inglês.

Leia mais