Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vai sair do Jogo Aberto? Denílson será anunciado em nova emissora

Denílson no cenário do Jogo Aberto: comentarista será anunciado como novo reforço de rádio (foto: Reprodução/Band)
Denílson no cenário do Jogo Aberto: comentarista será anunciado como novo reforço de rádio (foto: Reprodução/Band)

Dois dias depois de abrir o jogo e falar que quer distância de José Ferreira Neto, Denílson irá ser anunciado como o novo reforço de uma emissora. Mas ele deixará Renata Fan e o Jogo Aberto para esse novo desafio profissional? Ao menos por enquanto, não. O ex-jogador de futebol irá conciliar o programa de televisão e os jogos transmitidos pela Band com o novo emprego na BandNews FM, que irá completar 16 anos no ar na quinta-feira da próxima semana, dia 20. Ele passará a integrar o time da rádio, e atuará em um projeto ainda não definido pelos executivos da rede.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. De acordo com a publicação, a chegada do parceiro de Renata Fan é aguardada com grande expectativa pelos diretores da BandNews FM. Para eles, a contratação do comentarista é uma espécie de “cereja do bolo” nas comemorações do aniversário da rádio, que é uma das principais marcas do Grupo Bandeirantes.

Ao menos por enquanto, não há risco de que Denílson deixe Renata Fan para assinar contrato com outra emissora de televisão. O ex-jogador renovou seu contrato com a Band por mais três anos no final de março, e preferiu recusar os convites feitos do SBT para que ele passasse a integrar a equipe esportiva da rede de Silvio Santos. “E em como todas as renovações existem o puxa pra lá e puxa pra cá. Dessa vez não foi diferente. Porém, sempre com transparência e respeito de ambas as partes. Assim renovo meu contrato com a intenção de crescer ainda mais na Band”, afirmou ele.

“Orgulho do profissional ético, atento, esforçado e competente que você é! Aprendo, melhoro e encontro motivação diária por trabalhar ao seu lado e construirmos um time dedicado, criativo e sem igual! Parabéns! Conte comigo como colega e amiga, na Band e na vida! Que venham mais desafios e Felicidade”, festejou Renata Fan.

Leia mais