Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 16 de dezembro

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 16 de dezembro:

Todos ficam felizes quando Rafael diz que recuperou a visão. João Miguel surpreende Reinaldo falando ao telefone com Malú. Cansado das ameaças de Ana Júlia, Amador decide contar a verdade a Malú. O delegado convoca Ofélia e João Miguel a prestarem depoimento e, depois de ouvi-los, diz que se Ana Júlia mentiu poderá ser processada por falso testemunho. Amador conta a Malú que é o pai do filho que Ana Júlia está esperando e é ameaçado por ela e Vicente. Patrício e Cecília tem um mau pressentimento com Malú e João Miguel se oferece para procurá-la. Amador e Ana Júlia ferem Vicente gravemente e fogem. Malú ajuda o homem e Vicente, sentindo que seu fim está próximo, pede para ver Rosa. Desesperada, Malú telefona para João Miguel e pede sua ajuda. A moça confessa a João Miguel que o ama e pede perdão. Os dois se beijam apaixonadamente. Daniel avisa Rosa que Vicente está morrendo. Vicente confessa ao delegado que participou do sequestro de Rafael e diz que Ana Júlia e Amador também estão envolvidos. Amador decide fugir do país. Vicente pede perdão a Rosa e diz que sempre a amou e logo depois morre. Malú agradece a João Miguel pelo apoio e os dois se reconciliam. A polícia tenta prender Amador no aeroporto, mas ele faz uma mulher refém e consegue fugir. Tem início uma perseguição e ele termina preso. Malú e João Miguel passeiam pela cidade e juram amor eterno. A moça pede ao amado que voltem a se casar. Daniel e Rosa se casam. Ana Júlia está determinada a impedir o casamento de Malú e João Miguel. Rafael comenta que teme pelo que a moça possa fazer contra os dois. Ofélia visita o túmulo de Viviana, diz que mudou e que Malú e João Miguel a tratam como uma mãe. Reinaldo comunica a Eduardo e Beatriz que Eduardinho precisa de um transplante. Malú vai à igreja e um garoto entrega a ela um recado supostamente enviado por João Miguel marcando um encontro no confessionário.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais