Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Space comemora resultados de audiência com programações temáticas e maratonas

O Grande Mestre 4 foi a maior audiência do Space em abril (foto: Reprodução)
O Grande Mestre 4 foi a maior audiência do Space em abril (foto: Reprodução)

O Space comemora os bons resultados de audiência alcançados em abril com a exibição de programações temáticas e maratonas de filmes. No primeiro dia do mês, durante o Especial IP Man, com produções asiáticas de artes marciais, o canal pago foi o canal de filmes e séries de maior audiência durante a exibição do filme Master Z: O Legado do Grande Mestre, com 0,42 audiência entre o público acima de 25 anos com TV paga.

No mesmo bloco de programação, o filme O Grande Mestre 4 conquistou a maior audiência do dia na mesma categoria, com 0,69 ponto. O longa também conseguiu a 6ª e a 7ª maior audiência entre todos os filmes exibidos em 2021 nos canais de filmes e séries.

Já o Especial Stallone, apresentado em 4 de abril, colocou o Space na liderança entre todos os canais de filmes e séries durante a exibição do filme O Especialista, com 0,48 ponto. A exibição do mesmo filme já tinha conquistado a liderança no dia anterior, 3 de abril, com a mesma pontuação.

De acordo com o canal, outra maratona de grande sucesso foi o Especial Steven Seagal, no dia 16 de abril. O bloco apresentou sucessos do ator veterano das artes marciais e posicionou o canal na liderança na categoria Movies&Series em dois momentos. O primeiro durante a exibição do filme Ameaça Subterrânea, com 0,40 ponto e o segundo com o filme Determinado a Matar, com 0,37 ponto.

Top 5 de audiência do Space no mês de abril:

1º O Grande Mestre 4 – 01/04 (0,69 aud%)

2º O Especialista – 03/04 (0,48 aud%)

3º O Especialista – 04/04 (0,48 aud%)

4º O Fugitivo – 05/04 (0,47 aud%)

5º Romeu Tem Que Morrer – 22/04 (0,46 aud%)

Leia mais