Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALANIS GUILLEN, DIRA PAES E ISABEL TEIXEIRA

Globo não esquece fenômeno Pantanal e atrizes falam de papéis

Montagem de fotos das atrizes da novela Pantanal
Alanis Guillen, Dira Paes e Isabel Teixeira concorrem na categoria Atriz de Novela por Pantanal (foto: Montagem TV Pop/Globo)

Após um sucesso gigante da novela Pantanal e um fracasso com Travessia, a Globo reuniu as três atrizes indicadas para o Melhores do Ano para falarem sobre seus papéis na trama de Bruno Luperi. As indicadas são Alanis Guillen, a eterna Juma, Dira Paes, a Filó, e Isabel Teixeira, a Maria Bruaca.

Alanis Guillen falou sobre o papel na trama das nove e afirmou que a jovem ficará marcada para sempre. “Ela veio na minha vida e as coisas são do momento, o ciclo se fecha quando tem que ser. A Juma vai ficar pra sempre em mim: ela fez e vai fazer parte pra sempre de mim”, disse a artista em entrevista ao gshow .

Dira Paes tem um longo currículo nas novelas da Globo e começou como a garota Nininha, em Araponga (1990). Premiada como Atriz Coadjuvante em 2009 por seu trabalho em Caminho das Índias e indicada na mesma categoria por Velho Chico em 2016, a atriz destacou a felicidade de participar mais uma vez da disputa. “A sensação é de já ter sido premiada. Foram muitas atrizes com trabalhos incríveis nas novelas. Estar entre as três finalistas já é um prêmio. Representa ter o carinho extremo do público por um trabalho que foi feito com muita dedicação e amor. Esse é o melhor combustível para o artista. Escolheria todas as [cenas] da última semana de Zé Leôncio e Filó”, declarou.

Um dos nomes mais reconhecidos de Pantanal foi Isabel Teixeira e a artista destacou que o sucesso foi um conjunto de fatores. “Acho que essa escrita, continuada e expandida, que faz com que esta personagem tenha um significado tão forte como foi o de agora, essa escrita é feita pelo público, com o retorno, a resposta que suscita matérias, discussões na internet”, pontuou a atriz de Pantanal.

Leia mais