Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRIBUNA DA MASSA

SBT leva fugitivo da polícia para dar entrevista ao vivo no estúdio da TV

Foto de Lucas Rocha, do Tribuna da Massa
Afiliada do SBT, emissora de Ratinho levou suspeito de assassinato no palco do Tribuna da Massa (foto: Reprodução/Rede Massa)

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, emissora do apresentador Ratinho, se prestou a levar um suspeito de assassinato no palco do jornal Tribuna da Massa para explicar o que ocorreu em um crime na Grande Curitiba e relatar se é ou não o criminoso. Com imagens de câmeras de segurança, o apresentador Lucas Rocha interrogou o suspeito antes mesmo dele dar um depoimento para polícia — o âncora do telejornal se limitou a dizer várias vezes que o investigado iria até a delegacia depois de terminar sua entrevista nos estúdios da emissora.

Ao lado do advogado, Lamine Djata falou sobre o que ocorreu com a vítima que se chamava Marcel Messias. O suspeito e a vítima teriam se desentendido por conta de um terreno. A família de Messias reconheceu o cunhado e relatou o desentendimento familiar.

Foto do Tribuna da Massa
Jornal de afiliada do SBT chama suspeito de assassinato para dar depoimento no palco do jornal (foto: Reprodução/Rede Massa)

“O Lamine Djata está aqui para prestar esclarecimentos por ele ter feito questão de vir para a opinião pública para dar a versão dele dos fatos. Ele nem se apresentou ainda na Delegacia, mas a promessa é de que ele vá até lá depois. Nós temos uma denúncia muito grave contra você, mas primeiro muito obrigado pela sua presença. Eu gostaria que você falasse sobre as acusações que estão recaindo sobre a sua pessoa. Os próprios familiares, que são seus familiares, estão te acusando de assassinato. Você matou o Marcel ou não?”, questionou o comunicador no palco do Tribuna da Massa.

“Não matei. Eu tenho uma desavença com o Marcel, mas eu tô seguindo a minha vida tranquila. A gente tinha uma discussão. Brigamos. Eu não tenho nada a ver com ele. Eu vim aqui por estar sendo acusado e vim dar a minha versão”, relatou o suspeito. O advogado Nilton Ribeiro esteve ao lado do suspeito e afirmou que foi contratado na terça-feira (13) para cuidar do caso.

Leia mais