Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REDE MASSA

Ratinho convida Sikêra Jr. para trabalhar com ele e abandonar a RedeTV!

Foto do apresentador Sikêra Jr., que recebeu convite de Ratinho
Ratinho queria que Sikêra Jr. deixasse a RedeTV! (foto: Reprodução/TV A Crítica)

Sikêra Jr. e Ratinho quase trabalharam juntos. É o que garante o apresentador do Alerta Nacional, que usou parte de seu programa na RedeTV! para revelar que foi convidado pelo empresário a largar o Alerta Nacional para aceitar uma proposta de emprego na Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba. De acordo com o jornalista, o empresário aproveitou que ele estava participando de uma gravação na sede da emissora de Silvio Santos para fazer o convite, e que não queria aceitar um “não” como resposta.

“O Ratinho é um barato, ele é gente boa. Eu estava no camarim lá do SBT e do nada apareceu o Ratinho, e eu pensei, nossa, que legal. Daí ele chegou e me chamou. Do nada, olhando no meu olho, ele pergunta quanto é que eu ganho. Eu disse: ‘você trabalha na Receita Federal? É meu contador? Quer uma nota fiscal? O que tu quer?’. Nisso, ele me disse pra não falar, porque ele já sabia. E eu perguntei porque ele estava perguntando se já sabia o meu salário”, afirmou o veterano.

“Ele me disse que sabia quanto eu ganhava e que iria me botar em Curitiba para trabalhar lá. Eu disse: ‘mas vai me mandar já? O senhor não quer saber se eu quero ir não?’. Isso deve fazer uns seis meses, no máximo um ano. A última vez que a gente se encontrou, ele me ofereceu um emprego lá no Paraná. Mas eu disse que não iria”, concluiu o titular do Alerta Nacional, que também revelou recentemente que recebeu uma proposta da Record para atuar no Balanço Geral do Rio de Janeiro.

De acordo com Sikêra Jr., o convite era para que ele substituísse Wagner Montes, e a emissora teria afirmado que ele ficaria bilionário se aceitasse a oferta. “Eu já teria virado pó, a minha mulher já estaria casada com outro, meu filho nem ia lembrar mais de mim, já ia ter outro pai. Eu não vou, me deixa quieto aqui. Tinham um contrato pra mim lá no Rio, para apresentar o programa que era do Wagner Montes. Falaram que era um programa top de audiência, que eu ia ficar bilionário no Rio de Janeiro, mas eu, no Rio de Janeiro? Nada contra. Mas imagina eu dizendo lá no Rio de Janeiro o que eu digo aqui?”, sentenciou o apresentador.

Leia mais