Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIOGO MUSSI

Irmão de Rodrigo Mussi se revolta e faz grave acusação contra o ex-BBB

Imagem com foto de Diogo e Rodrigo Mussi
Diogo e Rodrigo Mussi; irmão acusou ex-BBB de se apossar de ideia dele (foto: Reprodução)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, foi às redes sociais acusar o ex-participante do Big Brother Brasil 22 de usar o título de um podcast que ele criou em um novo projeto. Eles deixaram de se falar desde que o influenciador se recuperou do tratamento do acidente de carro, no primeiro semestre deste ano. De acordo com o relato publicado por Diogo em uma plataforma de fotos, o título escolhido para o novo projeto de Rodrigo, chamado Café com Mussi, foi ideia dele.

“Dizem que eu quero fama e biscoito, mas eu não vivo disso. Meu dinheiro vem dos meus honorários, eu não vivo de fama”, disse o empresário. No desabafo, ele explica que deu a ideia do nome para um podcast há quatro meses: “Me deixou chateado e eu tenho todo o direito de expor isso onde eu quiser. Quem me acompanha sabe que eu falei que tinha sugerido um podcast, mas com os três irmãos. Eu que sugeri o nome Café com Mussi, e ele rechaçou na época. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim”.

“Que ele faça bom uso do nome, toda a sorte do mundo. O nome foi algo que eu pensei com carinho, até pensei no Rafael [Mussi, irmão deles] fazendo pratos e comidas para os convidados, eu poderia até ficar nos bastidores. Poderíamos criar juntos, mas fiquei chateado”, finalizou Diogo. No fim de semana, Rodrigo Mussi revelou aos seguidores que está no comando de um novo projeto chamado Café com Mussi, mas sem dar detalhes de como será o formato. “Eu que criei e sugeri a você, Rodrigo. Mas e o medo de eu aparecer mais do que você? O meu café é simples, mas verdadeiro e cheio de amor”, disse Diogo na legenda da foto de uma caneca com café.

Em agosto, o ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais para negar que tenha recebido ajuda da mãe, Mara Carvalho, para viajar à Austrália, além de afirmar que acredita ser “desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade”. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a matriarca da família afirmou que ajudou o filho quando vivia no país da Oceania, emprestando dinheiro a ele. “Galera, eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, ‘minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália’, mas infelizmente isso nunca aconteceu”, disse o influenciador.

Ele acrescentou que se um dia a mãe quiser se redimir pelos erros do passado, que seja de coração. “Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros”, apelou ele. O artista ainda afirma que gostaria de tocar sua vida sem precisar ter que votar ao passado, tocando em um assunto que não se sente bem em falar. “Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz. Me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado, neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver, chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe”, completou Rodrigo Mussi, na ocasião.

Leia mais