Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTRATADO DA RECORD

Geraldo Luís critica falta de criatividade na TV: “É muita gente acomodada”

Foto de Geraldo Luís
Geraldo Luís falou sobre falta de criatividade na televisão (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís usou as redes sociais para publicar um vídeo em que comenta a televisão brasileira. O apresentador da Record afirmou que falta criatividade para a televisão e falta inovação. O comunicador usou Silvio Santos de exemplo sobre a criação de novos formatos em seus programas dominicais no passado.

“Pelo menos uma vez por mês eu pego uns filmes do Mazzaropi. Eu sempre tento pegar com esses gênios. É muita gente acomodada em televisão. Hoje tá todo mundo deitado em berço esplendido. Eu falo que é a maldita falta de criação de querer inovar. Cobrar exatamente isso que eu cobro de mim. Às vezes eu paro uma matéria minha, quando estou gravando, eu faço a abertura e falo que não tá legal. Não é o que o público merece. Essa autocobrança tem que ter pra evolução da televisão”, disse ele.

Leia também: Geraldo Luís fracassa em estreia aos sábados e derruba ibope da Record
Leia também: Na geladeira da Record, Geraldo Luís se comove e se declara para mulher

O apresentador afirmou que a maioria dos formatos disponíveis são chatos e criticou o comodismo. “Teve uma época que a TV estava muito evolutiva nesse processo de criação de formato. Hoje em dia é claro que a TV tem formatos bons que vem de fora, mas a maioria é chato pra caramba. Por qual motivo não temos diretores e produtores que possam criar programas? O que a televisão brasileira tá precisando para criar um formato que o brasileiro goste? Para que a pessoa que está em casa assista um programa durante a semana”, pontuou Geraldo Luís.

O contratado da Record relembrou o dono do SBT e os oito formatos em programas dominicais. “Silvio Santos foi rei aos domingos durante décadas por qual motivo. Ele ficava das 11 até meia noite e eram oito programas. Depois de dois meses ele achava que estava ficando igual. Hoje em dia quem cobra na televisão é visto como insuportável e chato. Até isso eu já ouvi que eu sou estrela”, disse ele.

Leia mais