Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THAIS CARLA

Influenciadora critica premiação e acusa organização de gordofobia

Foto da influenciadora Thais Carla
Thais Carla criticou organização de premiação por falta de representatividade (foto: Reprodução)

Após não ser indicada ao TikTok Awards, que aconteceu na última segunda (12) e reuniu os principais nomes da plataforma, Thais Carla desabafou por não ter aparecido em nenhuma categoria. A influenciadora acusou a organização da premiação de gordofobia e lamentou sua ausência, afirmando que cria diversos conteúdos. “Danço, conteúdo com família, humor, receitas”, ponderou ela.

“Mais um ano do TikTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma… Dança, conteúdo com a família, humor, receitas”, afirmou a influenciadora, destacando que mesmo tendo mais de 10 milhões de seguidores na plataforma, não foi lembrada em nenhuma categoria. “Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante? Os números provam o contrário! Uma GORDA com mais de dez milhões de seguidores na plataforma e zero indicações”, desabafou.

“Sem contar o quanto é difícil, de se ver em mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre, mas estou tão chateada que vim desabafar”, afirmou. Após a repercussão de suas falas, a influenciadora comentou que o desabafo é pela falta de representatividade na premiação. “Tem milhões de pessoas gordas que fazem conteúdo. É sobre representatividade”, disse. Antes de ser uma estrela na internet, a influenciadora participou em 2009, do quadro Se Vira nos 30, exibido no Domingão do Faustão. Ela também esteve no Legendários, programa de Marcos Mion na época em que era contratado da Record.

Leia mais