Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafa Kalimann vira alvo de piratas digitais e perde conta em rede social

Rafa Kalimann perdeu perfil em rede social para invasores (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann perdeu perfil em rede social para invasores (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann se manifestou em suas redes sociais após ter o perfil de sua marca de roupas, a RK, hackeado. “Hackearam a conta da minha marca RK. Já estão apagando tudo e tentando invadir outras coisas”, afirmou a influenciadora. A ex-BBB contou que estava tomando as medidas cabíveis para reaver a conta, mas não escondeu a frustração. “Já estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade. Dá um desânimo, né?”, disse a apresentadora do Casa Kalimann.

Ela orientou as consumidoras da marca. “Não conseguimos responder algumas mensagens de hoje, mas o site está normal. Se precisarem tirar dúvidas, temos o WhatsApp”, escreveu a modelo.

Em setembro de 2020, ela anunciou a criação de sua própria marca de roupas. Em publicação nas redes sociais, ela disse que “pensou em cada detalhe” da grife. “Início de mais um ciclo, mais um projeto! Minha marca de roupa. Meu Deus! Ela nasceu”, escreveu Rafa ao publicar uma foto usando um vestido de sua marca. “Ela nasce traduzindo muito de mim. Pensei em cada detalhe, a história que cada peça contaria, o amor com que vai chegar a vocês!”, escreveu.

Em entrevista a Vogue, a sócia da ex-BBB, Nayara Marra contou sobre o processo de criação. “Há muito tempo atrás, a gente conversava sobre isso. Por ter a minha marca, comentava com ela a importância dela também consolidar o nome e criar algo a longo prazo. Eu achava, naquela época, que talvez a internet fosse uma coisa instável e que poderia ser passageira. Apesar dessa conversa entre amigas, esse projeto nunca foi algo que saiu do papel, mas a vontade já existia”, afirmou a parceira de Rafa Kalimann.

Leia mais