Virginia Fonseca é criticada após dizer que faria babá trabalhar 24 horas

Virginia Fonseca foi alvo de críticas após comentário controverso sobre babá (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca foi alvo de críticas após comentário controverso sobre babá (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Virginia Fonseca se manifestou em suas redes sociais após inúmeras críticas após ela ter dito que ela e o marido contrataram uma babá que trabalharia 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice. “A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas, vai ser 24 horas de segunda a sexta. No sábado e no domingo, ela tem livre, se caso a gente precisar sábado e domingo, ela tem disponibilidade, entendeu?”, disse a influenciadora.

Alguns internautas questionaram a escolha da youtuber. “A Virgínia contratou uma mãe?”, disse uma internauta. “O povo quer ter filho, mas não quer cuidar, escreveu outro. “No caso a babá será a mãe, e a Virginia a tia rica que leva para a Disney”, disparou outra.

“O problema é expor demais, mas foi algo que eu optei, eu optei expor minha vida desse jeito e tudo bem! Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma, para ela é mais conveniente estar na casa da família do que ir embora todo dia e voltar! Ela poderia ter oferecido 12 horas de trabalho, eu contrataria ela e mais uma!”, escreveu a mulher de Zé Felipe.

A influenciadora afirmou que não obrigou a funcionária a nada. “Ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim, juro que pode ser muito difícil vocês acreditarem, mas eu não amarrei ela e nem obriguei ela a nada! Não existe isso de trabalhar 24 horas, pelo amor de Deus, ela vai dormir, ela vai comer, ela vai viver normalmente, isso de 24 horas é porque vai estar aqui junto com a gente 24 horas!”, disse ela.

“Como uma enfermeira quando a gente contrata para cuidar de alguém, ela fica 24 horas, mas não quer dizer que seja 24 horas trabalhando! Dá para entender? Espero que sim! E outra coisa, ter uma babá pra auxiliar, não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser, é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar!”, concluiu a youtuber.

Leia mais