Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carla Cecato começou na TV oferecendo testes de camisinhas no Faustão

Demitida da Record após 16 anos, Carla Cecato começou na TV como atriz de pegadinhas do Faustão (foto: Reprodução/Instagram)
Demitida da Record após 16 anos, Carla Cecato começou na TV como atriz de pegadinhas do Faustão (foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Carla Cecato foi demitida da Record na quinta-feira (13) após 16 anos na emissora, onde apresentava a edição de sábado do Fala Brasil. Ela foi notificada, por-e-mail, a comparecer na sede do canal, onde foi comunicada do seu desligamento. Apesar de ter ficado conhecida como uma das principais apresentadoras do jornalismo da rede de Edir Macedo, foi na Globo onde ela começou a carreira na televisão.

Em um vídeo do Domingão do Faustão de 1996, Cecato aparece como atriz em uma das icônicas pegadinhas de Fausto Silva. Em vídeo de uma das brincadeiras, a ex-apresentadora do Fala Brasil finge estar oferecendo testes de camisinha na rua. Ao abordar alguns homens, a personagem avisa que uma amiga está dentro de uma cabine para ensinar a usar o preservativo. Quando entram na caixa, as “vítimas” são surpreendidas ao encontrar um mulher bem diferente do que imaginavam que estaria ali dentro.

A novelinha Malhação, uma verdadeira fábrica de estrelas da TV brasileira, também contou com a presença da ilustre jornalista. Na temporada de 1995, Carla Cecato aparece como secretária da personagem Paula Pratta, dona da academia onde se passava a história. Em uma cena da novela compartilhada nas redes sociais, a ex-âncora do Fala Brasil aparece junto com os personagens de Sílvia Pfeifer e Bruno de Lucca. “Não sabia que ela já foi atriz”, se surpreendeu o telespectador Pedro Fuoco.

Após ser dispensada pela Record, Carla Cecato está em busca de um novo emprego. Em seu perfil no Instagram, a jornalista pediu ajuda aos amigos para conseguir ser realocada no mercado de trabalho. “Estou disponível para trabalhos, parcerias comerciais, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV”, avisou a jornalista. “Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, pediu a ex-apresentadora do SP Record.

 

Leia mais