Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Graciele Lacerda revela se faria as pazes com a ex de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda diz se faria as pazes com a ex do marido Zezé Di Camargo (foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda diz se faria as pazes com a ex do marido Zezé Di Camargo (foto: Reprodução/Instagram)

No que depender da musa fitness Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, a família Camargo não voltará a ter desentendimentos públicos tão cedo. Em resposta aos seguidores, a influenciadora falou sobre a possibilidade de fazer as pazes com Zilu Godoi, ex do cantor sertanejo que faz dupla com o irmão Luciano.

“Gra, algum dia você poderia fazer as pazes com a Zilu? Seria muito legal”, perguntou o seguidor. “Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim” respondeu Graciele Lacerda na ferramenta stories do Instagram. Em janeiro, Zilu também afirmou na mesma rede social que não tem raiva da mulher do ex-marido e ainda desejou felicidades a ela.

“Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela”, disse Zilu em um vídeo em que ela aparece a frase “Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz”. Na época do auge da separação de Zezé, Zilu acusou Graciele de ser o pivô do fim do seu casamento com o artista.

O casamento de Zezé e Zilu chegou ao fim em 2012, mas até hoje o divórcio ainda rende assunto nas redes sociais e na imprensa. Outro seguidor já questionou a mãe da cantora Wanessa Camargo se era verdade que ela impedia o cantor de sair de casa. Ela negou o boato e ainda revelou que foi ela quem pediu separação.

“Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado”, disse Zilu, irritada com as perguntas sobre a separação de Zezé.

Leia mais