Ex-protagonista de Malhação é flagrado andando pelado; veja o vídeo

Os atores Gabriel Wainer, Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto em Malhação (foto: Globo/Márcio de Souza)
Os atores Gabriel Wainer, Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto em Malhação (foto: Globo/Márcio de Souza)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Protagonista da temporada 2006 de Malhação, Bernardo Melo Barreto surgiu andando pelado em uma publicação nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas pelo cineasta Jorge Farjalla, o ator caminha sem roupa pela locação de gravação do filme Epitaph. “Cinema independente é assim”, escreveu Farjalla na legenda.

Bernardo Melo Barreto tem 41 anos e ficou conhecido ao interpretar o skatista Cauã na temporada de Malhação exibida pela Globo em 2006. Ele fez par românico com Luiza Valdetaro, que viveu a também skatista Manuela Prado. Na trama, os personagens se conhecem durante um campeonato de skate no Múltipla Escolha, colégio que foi cenário de vários anos da novela, e depois descobrem que são vizinhos.

No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Em 2006, Daniel arranja um emprego no Rio de Janeiro e vai morar na cidade com Luana e os filhos, que são matriculados no Múltipla Escolha. Quando Luana lê no jornal que o campeonato de skate é patrocinado por Marco Aurélio, tenta contar ao filho a verdade sobre seu pai. Mas no caminho para casa, é atropelada e morre.

Daniel conhece Raquel (Cláudia Ohana), madrasta de Manuela, por quem acaba se apaixonando. Isso para a felicidade de Cauã e Manu, que estão namorando. Para separar o casal, Eduardo se une a Priscila (Monique Alfradique), uma menina rica e mimada que se interessa por Cauã. Depois de inúmeras sabotagens e armações, Eduardo descobre que tem leucemia. Para sua surpresa, Cauã é o único doador compatível, e fica ao seu lado o tempo todo.

No final da temporada, Marco Aurélio descobre que Cauã é seu filho, graças a uma carta em que Luana contava a ele que estava grávida. Sônia havia tentado destruir a carta, mas a empregada Rosa (Cidinha Milan) a guardou. Marco Aurélio se reaproxima de Cauã, que, mais tarde, vai morar com Manuela na Califórnia. Eduardo se recupera da doença.

 

Leia mais