Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 19/12

Cuidado com o Anjo: Malú encontra Ana Júlia no confessionário e as duas discutem

Cena da novela Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido. A trama é estrelada por Maite Perroni, William Levy, Helena Rojo, Ricardo Blume, Ana Patrícia Rojo, Rocío Banquells, Nailea Norvind, Laura Zapata, Evita Muñoz e Beatriz Aguirre.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de dezembro:

Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão de que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto. Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto. Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais