Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 20/12

Cuidado com o Anjo: Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem votos

Cena da novela Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido. A trama é estrelada por Maite Perroni, William Levy, Helena Rojo, Ricardo Blume, Ana Patrícia Rojo, Rocío Banquells, Nailea Norvind, Laura Zapata, Evita Muñoz e Beatriz Aguirre.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 20 de dezembro:

Malú entrega a filha de Ana Júlia a Adriano e Bruninha para que a adotem. Amador insiste em intimidar todos os presos. A filha de Ana Júlia é na verdade meia irmã de Eduardinho, pois ambos são filhos de Amador. A criança pode ser a doadora que salvará a vida do menino. Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem seus votos de amor. Todas as pessoas importantes na vida do casal estão presentes. Patrício leva Malú até o altar e ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz. Padre Anselmo celebra o casamento e os dois se beijam apaixonados. Malú se diverte com os mariachis que João Miguel trouxe para a festa do casamento. Tininha se despede de sua avó olhando para o céu e recordando seus contos.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais