Jojo Todynho reclama de celular travando: “Tá uma merda”

Jojo Todynho está revoltada com seu celular da Samsung (foto: Reprodução)
Jojo Todynho está revoltada com seu celular da Samsung (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (15) para reclamar dos travamentos do seu aparelho de telefone. Na ferramenta stories, a cantora externou sua revolta com a marca Samsung por não estar dando atenção às tentativas de contato feitas pela artista para resolver o problema.

Em uma série de vídeos publicados na rede social, a vencedora de A Fazenda 12 relatou que precisou tornar o caso público por não ter recebido assistência nos canais de atendimento da empresa sul-coreana. “Bom, eu tentei ligar no saque e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda”, detonou a apresentadora do Multishow.

“Tá travando, os meus stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone tá travando. Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu?”, disse a artista. Em vários momentos do vídeo, a imagem travou enquanto Jojo reclamava da marca de celular.

De acordo com ela, o problema no aparelho começou no início do ano. “Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando ‘pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21’. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando”, desabafou.

“Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu tô puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça”, finalizou Jojo Todynho.

Leia mais