Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“QUEM DEVE ENTRAR?”

Boninho debocha do público e ironiza nomes cotados para BBB23

Foto do diretor Boninho
Boninho ironizou possívieis nomes cotados para o BBB23 (foto: Divulgação/TV Globo)

Boninho usou as redes sociais para atiçar o ânimo de seus seguidores, que estão ansiosos para descobrir o nomes dos famosos que irão estar confinados na próxima edição do Big Brother Brasil. Na publicação, o diretor do reality de maior sucesso do país resolveu debochar dos nomes que estão saindo na mídia nas últimas semanas e decidiu organizar uma espécie de premiação para as pessoas votarem nos melhores de cada categoria.

“A lista dos candidatos do BBB está tão grande que decidi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, e você vota: quem deve entrar no BBB?”, declarou o diretor, com um vídeo que foi dividido em categorias, incluindo a de melhor cantor, atriz ou ator, além de melhor influenciador e uma última chamada “melhor outros”, em que aparecem nomes de esportistas e dançarinos.

Entre os nomes citados por Boninho, estão Bruna Griphão, Serjão Loroza, Micael Borges, Cleo Pires, Romulo Arantes Neto, Arthur Zanetti, Paula Fernandes, Joelma, Murilo Hoff, Vitão, Lexa, Lucas Lucco, Lívia Andrade, Vanessa Lopes, Ana Hikari, João Guilherme e até Hortência, ex-jogadora de baquete, que também atua como comentarista da Globo.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, o Big Brother Brasil 23 está marcado para estrear em 16 de janeiro, que nesta próxima edição terá uma novidade: o reality show voltará a ter participantes confinados em uma casa de vidro dentro de em um shopping, que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil antes do começo da atração.

Leia mais