Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB21

Em entrevista reveladora, Juliette diz sentir culpa por ser milionária

Foto da influenciadora Juliette Freire
Juliette Freire falou sobre como é ser milionária (foto: Reprodução)

Juliette Freire, a grande campeã do BBB21, revelou que em alguns momentos se sente culpada por ter virado milionária. Em entrevista para o jornal Extra, ela conta que tem usado parte de sua fortuna para ajudar a sua família, já que além do prêmio do reality da Globo, a artista também feito turnês, levando o seu show para diversas cidades, além dos trabalhos com publicidade como influenciadora nas plataformas digitais. “Tinha um tio que morava na rua, dei uma casa para ele”, confidenciou.

A cantora ainda conta que além de ajudar a família, tem apoiado financeiramente alguns amigos que ela considera irmãos. “Ainda acho caras algumas coisas. Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos “, comentou a artista, que ressaltou outras coisas que mudaram na vida de seus familiares. “Eu dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos. Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo”, pontuou.

“Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não”, ponderou. “O público vive aconselhando: ‘Ficou rica, vai gastar esse dinheiro!’, só que eu sei como é a vida real. Faço terapia uma vez por semana. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte”, relatou a famosa, que ainda tenta encontrar um equilíbrio para o atual momento de sua vida.

“Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou. Vivo uma vida muito confortável, mas sem exagero, sem ostentação.”, disse ela, afirmando que conhece a realidade da maioria das famílias brasileiras. “Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros. Não posso me fingir de louca e achar que eu estou num conto de fadas. Eu sei de onde vim”, pontuou Juliette.

Leia mais