Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAO GOSTOU DE REPORTAGEM

Datena surta com equipe da Band e pede para tirar Brasil Urgente do ar

Foto do apresentador José Luiz Datena
Datena se irritou com equipe da Band durante o Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena se irritou novamente durante o Brasil Urgente e acabou dando uma bronca em sua equipe, por mostrar um caso de negociação de um homem em surto psicótico que mantinha pessoas em refém. “Sabe o que é? Ninguém me avisa o que acontece. Se o rapaz está em surto psicótico eu quero saber o que a nossa equipe está fazendo aí? Esse rapaz não é um bandido, não é nada”, disparou o apresentador.

“Esse tipo de negociação eu odeio mostrar na televisão. Quanto menos mostrar, melhor é. Se o cara está em surto psicótico, coloca em risco a vida das vítimas, que graças a Deus foram libertadas, que devem ser parte da família dele, coloca em risco o cara e até a própria polícia”, analisou o jornalista, pedindo para que a Band não mostrasse mais nada sobre o caso, já que ele não gosta de exibir esse tipo de reportagem.

“Porque não tira essa imagem daí e quando tudo ficar resolvido a gente mostra, tá certo? Tem que me avisar. Eu vou pedir que me avisem para que eu não coloque essas coisas no ar. Eu odeio isso, também quando tem tentativa de suicídio. Se não me avisa eu coloco no ar. É pra mostrar só quando o rapaz tiver saído de lá. Está em surto psicótico, chega até ser inimputável o rapaz, tá certo?”, pediu o comunicador.

Pouco depois, Datena se explicou com o público e afirmou que iria mostrar a conclusão do caso. “Eu vou tirar imagem porque pode atrapalhar. Se o cara está em surto psicótico e têm acesso a televisão pode ficar assustado e tal. Quando terminar a ocorrência e tiver tudo bem, está tudo certo, a gente mostra, mas no fim da ocorrência. Isso é uma irresponsabilidade mostrar esse tipo de notícia em andamento, com uma pessoa em surto psicótico com gente dentro de casa”, afirmou.

Leia mais