Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

MC Kevin caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite deste domingo (16). As informações são do portal de notícias G1. De acordo com a publicação, o funkeiro de 23 anos foi levado em estado grave pelo corpo de bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte do artista. O corpo de bombeiros informou ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. O cantor se apresentou em uma balada neste sábado (16) e compartilhou momentos do show em seu perfil nas redes sociais. No Twitter, internautas compartilharam vídeos da queda dele e do momento em que a viatura do corpo de bombeiros chega para prestar os primeiros socorros.

Em fevereiro desse ano, MC Kevin se envolveu em uma polêmica depois que policiais militares de São Paulo se sentiram ofendidos após publicações do artista nas redes sociais. Em depoimento, ele afirmou que as ofensas contra quatro policiais foi um gesto “imaturo” e que era apenas um “desabafo”. Já em 2019, o MC Kevin foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o cantor estava hospedado para um show. O músico e um amigo assumiram que estavam usando maconha e haxixe no local.

Leia mais