Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO ROBERTO CARLOS

Record peita a Globo e arma programa especial com Luan Santana

Foto do cantor Luan Santana
Luan Santana terá shows transmitidos pela Globo e pela Record (foto: Divulgação/TV Globo)

Assim como a Globo, a Record terá um especial do cantor Luan Santana em horário nobre para chamar de seu. A emissora adquiriu uma das apresentações da turnê Luan City, que foi realizada  em Portugal. A atração ainda não tem um dia e horário definidos para ir ao ar, mas deverá ser exibida na segunda metade do mês de janeiro, na faixa das 22h30, exatamente no mesmo horário em que a líder de audiência transmitirá a apresentação do sertanejo na noite desta segunda-feira (26).

A Record já está vendendo um pacote publicitário no mercado para faturar com o show especial do artista, que é um dos maiores cantores do sertanejo da atualidade. Além disso, a emissora já está em busca de uma apresentadora para comandar o especial — ela também será a responsável por gravar ações de merchandising que serão exibidas durante o programa. Na Globo, o cantor  se apresentará dentro do programa Som Brasil, que voltou ao ar sob o comando de Pedro Bial.

Na atração, o cantor vai relembrar momentos importantes de sua carreira, além de performar suas canções em um show inspirado no Luan City, justamente a turnê que terá uma apresentação televisionada pela rival. Para isso, de acordo com o Gshow, foram construídos três ambientes em cidades cinematográficas dos Estúdios Globo, onde Bial e Luan Santana aparecem caracterizados.

Leia mais