Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO VIVA

Malhação 1997: Resumo dos capítulos de 26 a 30 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Malhação 1997
Malhação 1997 é exibida pelo Viva de segunda a sexta (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 1997? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 26 de dezembro
Capítulo 191
Começa o conto de Natal. Magali diz a Dado que é um anjo de verdade. Eles começam a ver as pessoas, mas elas não os enxergam. Acontecem situações estranhas na academia. Tudo parece ser um sonho. O anjo lê para Dado umas fichas sobre a vida dos alunos da academia. Ela conta a ele que, entre outros acontecimentos estranhos, Mocotó vira um cineasta, Bróduei um traficante e Betânia uma patricinha. Os únicos que parecem ser reais são Dado e Magali. Nada funciona na academia. As asas de Magali crescem. Dado fica sabendo por ela que Patrícia e Pedro Ivo se casaram.

Terça-feira, 27 de dezembro
Capítulo 192
Dado descobre que Gaúcho e Bárbara são os verdadeiros assassinos de Orestes. Dado começa a viver um pesadelo dentro da história irreal de Magali. Vários casais estranhos se formam nesse conto. Mônica conversa com Magali e Pâmela e diz que nunca ouviu falar em nenhum Dado. Ela explica para as amigas que seu verdadeiro amor é Gaúcho. O conto natalino acaba. Dado e Magali voltam ao normal. Eles conversam sobre a experiência de sonharem acordados. Ele fica feliz em saber que continua vivo. Magali diz que não se lembra de nada que aconteceu.

Quarta-feira, 28 de dezembro
Capítulo 193
Dado disputa a final de um campeonato de karatê e vence. Ele sonha em ir para as Olimpíadas. Bárbara tira a tia de Dado do hospital e a leva para casa. Dado e Bárbara conversam amigavelmente. Mônica fica revoltada com a atitude de Bárbara. Vudu beija Cris na frente de Patrícia, que fica arrasada. Ângela pergunta por Fabinho. Mônica pede um beijo a Dado, mas ele se recusa a dar. Pedro Ivo reaparece, mas Mônica diz que não quer mais sair com ele. Maria volta dos Estados Unidos, mas não traz Elisinha. Dado fica triste. Bárbara o convida para jantar. Laura volta do spa magra e com os cabelos curtos.

Quinta-feira, 29 de dezembro
Capítulo 194
Dado se vê pressionado por Bárbara, Maria e Mônica. Ele finge o desmaio e diz que não pode ir jantar com nenhuma delas pois tem um encontro com um monge tíbetano. Diz que pretende ser monge. Mônica e Bárbara brigam. Fausto passa os vinte e cinco por cento da academia para Dado. Vudu, ao saber da novidade, diz que Dado, com bom humor, pode agora proibir a entrada de homens na academia. Bárbara chega com uma roupa de judô para lutar com Dado, mas ele diz que até o dia da luta está em abstinência. Maria, toda insinuante, pede a Dado que conserte um vazamento. Patrícia anuncia seu casamento com Pedro Ivo.

Sexta-feira, 30 de dezembro
Capítulo 195
Dado/Caco continua sorrindo como se fosse a notícia mais natural do mundo. Caco diz ser um irmão gêmeo de Dado. A turma da academia fica perplexa e começa a medir o corpo de Caco para ver se as medidas são iguais as de dado. Pam diz a Patrícia que ela tomou a decisão de se casar só porque Vudu está namorando Cris. Até Mocotó acredita na mentira de Dado. Maria usa um estetoscópio no chão para escutar a conversa no andar debaixo do apart. Vudu recebe repórteres na academia para falar do seu futuro em algum time de futebol. Maria carrega Dado para um jantar com Mônica e Caco.

Malhação 1997 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h15 e 2h00, no Viva.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais