Ana Maria Braga surpreende com dica picante para os seguidores

Ana Maria Braga causou com dica sobre relacionamentos (foto: Globo/Maurício Fildalgo)
Ana Maria Braga causou com dica sobre relacionamentos (foto: Globo/Maurício Fildalgo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ana Maria Braga causou surpresa ao dar uma dica picante aos seguidores na manhã desta segunda-feira (17) nas redes sociais. “Namore com alguém que te faça quebrar a cama, não o coração”, publicou a apresentadora do Mais Você. “Essa dica é das boas, menina!”, completou na legenda da imagem.

Nos comentários, os fãs de Ana Maria Braga reagiram ao bom humor da contratada da Globo. “Que isso, Namaria”, disse uma fã surpresa. “Eita, já quebrei muitas camas”, disse a influenciadora Carmem Virginia. “A Ana está ousada… Adoro muito você!”, elogiou outra fã.

No Instagram, o perfil de uma empresa de limpeza de móveis aproveitou a dica de Ana Maria para divulgar seus serviços. “Namore alguém que faça você melar a cama para nós irmos limpar”, escreveu nos comentários.

No Mais Você desta segunda, Ana Maria Braga aproveitou para homenagear os famosos que morreram no fim de semana, como a atriz Eva Wilma, o prefeito de São Paulo Bruno Covas e o funkeiro MC Kevin, que caiu do 5º andar de um prédio. “Que tragédia, desejamos melhoras e sentimentos às famílias”, disse a apresentadora.

Ana Maria Braga prepara novo mascote

Ana Maria Braga está trabalhando em um novo mascote que substituirá Louro José no Mais Você. A princípio, a loira resistiu em encontrar alguém para a função, mas a conversa durante o programa faz falta para a atração. Tom Veiga, que dava vida ao Louro, morreu em novembro de 2020 em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Enquanto a estreia não acontece, a apresentadora e a equipe do Mais Você trabalham nos testes para promover o sucessor de Tom Veiga. Segundo a colunista Cristina Padiglione, foi cogitada a criação de um mascote que não fosse um papagaio, mas é provável que seja mesmo um novo Louro José, talvez filho do antigo boneco.

 

Leia mais