Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANA FLÁVIA SIMÕES

Globo escala ex-bailarina do Faustão para apresentar novo programa

Foto de Ana Flávia Simões, ex-bailarina de Faustão
Ana Flávia Simões ganhou seu próprio programa em uma afiliada da Globo (foto: Reprodução)

Ana Flávia Simões, que começou sua carreira na TV como bailarina do Faustão, fez sua estreia como apresentadora no último sábado (24), véspera de Natal, na TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, a frente do programa Aqui é o Seu Lugar. Em entrevista ao NaTelinha, a artista citou a experiência que adquiriu ao lado do veterano, enquanto ainda atuava no time dele no extinto Domingão do Faustão (1989-2021).

“A experiência e as oportunidades que eu tive no Domingão do Faustão, como apresentadora de merchandising e repórter dos bastidores, entrevistando os artistas, despertaram em mim uma vontade de ser jornalista e apresentadora. Minha vida foi tomando um rumo pelas experiências que eu vivi lá”, comentou a apresentadora, afirmando que sua expectativa com a atração é ficar bastante tempo no ar, trazendo as belezas do Vale do Paraíba para o público da afiliada da Globo.

“Minha expectativa é ficar bastante tempo no ar e que eu seja bem recebida. Já me sinto bem acolhida em São José dos Campos. Vamos contar um pouco sobre tudo que envolve o turismo da região: lazer, gastronomia, esporte, cultura, história, pontos turísticos. Queremos visitar toda a região do Vale”, disse Ana Flávia Simões.

A atração da TV Vanguarda terá algumas edições temáticas, não só focadas nas cidades da região, mas também programas sobre as acomodações da região, além de mostrar algumas comidas típicas das localidades que servirão de cenário para o programa. “É algo que estou amando fazer”, contou Ana Flávia. Aqui é o Seu Lugar vai ao ar todo sábado, sempre às 11h45, com meia-hora de duração. Em uma entrevista em 2019 para o Gshow, Ana Flávia Simões falou sobre o curso de jornalismo.

“No fim das contas, é o trabalho que me ajuda na faculdade, afinal, meu caminho foi em ordem inversa. Engraçado como a vida vai fazendo com que a gente se conheça melhor e tome outros rumos. Hoje, me vejo mais jornalista do que atriz, apesar de gostar das duas áreas”, declarou ela, na ocasião. Para cuidar do corpo, a artista também relatou em conversa que sempre se cuida. “Outra coisa que a maturidade também me trouxe de bom: procuro me cuidar muito mais hoje, cada vez mais, e entendo a importância disso. Saúde é a coisa mais importante da vida!”, disse.

Leia mais