Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Arcrebiano já teve um relacionamento com a cantora Maraísa

Arcrebiano, participante do BBB21, já pegou a cantora Maraísa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Arcrebiano, participante do BBB21, já pegou a cantora Maraísa (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O capixaba Arcrebiano Araújo, dono do nome mais difícil que você já viu em toda a sua vida, entrou no grupo pipoca do BBB21, mas fora da casa ostenta uma vida bem longe do anonimato. Ele já namorou com a cantora Maraísa, da dupla sertaneja com Maiara, durante dois anos, e aparenta ter deixado boas marcas na vida dela.

Maraisa publicou em seu perfil no Twitter que ainda estava na dúvida para quem torcer no reality da Globo. “O Bil Krai! O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer”, escreveu ela, que até descobrir a participação de seu ex-namorado, estava torcendo por Rodolffo, da dupla com Israel, que na verdade é mais conhecido por ser ex-marido de Rafa Kalimann, que participou da temporada passada.

Os seguidores da irmã de Maiara lembraram que o casal vivia um romance iô-iô. “A Maiara de hoje era a Maraisa de antigamente”, escreveu uma fã da dupla. Logo depois, outro internauta reviveu um vídeo antigo da dupla no palco em que Maiara brinca com a irmã. “Ai, personal”, diz ela aos risos, fazendo referência ao ex com nome estranho.

Leia mais