Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MANUELA DIAS

Autora da Globo se revolta e critica ministros escolhidos por Lula

Foto de Manuela Dias
Manuela Dias detonou ministros escolhidos por Lula (foto: Divulgação/TV Globo)

A autora de novelas da Globo, Manuela Dias, usou as redes sociais para comentar sobre os nomes escolhidos como Ministros de Estado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tomará posse como presidente da República na tarde deste domingo (1º). Ela afirmou que o novo chefe do país deu cargos apenas para homens do PT. “Alô Lula, vai trair assim de largada suas aliadas fundamentais na hora de ser eleito?”, questionou.

“Você está dando os principais ministérios para os boys do PT. Alô Lula, vai trair assim de largada suas aliadas fundamentais na hora de ser eleito? Pega malzão e estamos vendo!”, comentou a novelista.  Manuela ainda criticou uma PEC que acabou repassando quase 10 bilhões de reais para deputados e senadores. “Para aprovar a PEC, Lula deu R$ 9,7 bilhões para repasses individuais de senadores e deputados… que passam a ter 57 e 32 milhões, respectivamente para endereçar. Difícil até de comentar”, lamentou ela.

Manuela Dias entrega capítulos da segunda temporada para Globo

Manuela Dias, autora de Justiça, entregou à direção de Dramaturgia da Globo os capítulos da segunda temporada da série. Com estreia prevista para 2023, a produção voltará com uma única personagem da primeira leva de episódios. Se trata de Kellen, interpretada por Leandra Leal. O ator Enrique Diaz, atualmente no ar em Mar do Sertão, que viveu Douglas, marido da personagem em 2016, não estará no elenco desta vez. Ao todo foram entregues 988 páginas de roteiro.

Segundo informações da coluna da jornalista Patricia Kogut, de O Globo, como Justiça se trata de uma série antologia, serão contadas novas histórias, com o mesmo formato. Nela, quatro personagens acabam presos e, sete anos mais tarde, saem da cadeia.

Leia mais