Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT estreia nova versão do Gol Show com Patricia Abravanel

Patricia Abravanel comanda a nova versão do Gol Show no SBT (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel comanda a nova versão do Gol Show no SBT (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Com apresentação de Patricia Abravanel, o quadro Pontinhos de Casa volta com episódios inéditos a partir desta quarta-feira (19) nas redes sociais do Programa Silvio Santos e com novidades. O formato Gol Show, sucesso com a apresentação de Silvio Santos no fim dos anos 90, ganhará nova versão.

Como de costume, o elenco do Pontinhos de Casa estará em uma bancada virtual para um bate-papo, além de novos e divertidos desafios. Desta vez, Patricia, Mara, Helen, Flor, Porpetone e Liminha deverão se dividir em dois grupos para a realização das provas. No desafio Quem é?, os participantes terão que adivinhar qual é o personagem, animal ou apresentador de TV que os colegas estão representando em forma de mímica.

Outra novidade é a interatividade que os fãs poderão ter durante a exibição. Aqueles que comentarem enquanto o Pontinhos estiver ao vivo poderão ser selecionados e convidados pela produção para participar do Gol Show, que retorna em formato virtual em uma parceria com o SBT Games.

No jogo, que faz parte da história da emissora, o (a) participante terá seis chances de chutar a bola e, quando o juiz apitar, o convidado terá cinco segundos para gritar “gol”. Dependendo de onde a bola bater, marcará pontos que, ao final, serão somados e poderão gerar prêmios.

Leia mais