CAPÍTULO DE 27/12

A Dona: Ivana apronta e é flagrada em crime contra Valentina

Cena da novela A Dona
A Dona é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Dona conta a história de Valentina, uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo a quem ama intensamente. Ela vive na mansão deixada por seus pais com sua tia Isabel e sua prima Ivana, a quem considera uma irmã. Ivana vive corroída por inveja e ciúme de Valentina, e está disposta a tudo para conseguir o que quer. A vida da mocinha tem uma reviravolta quando seu noivo, Alonso, tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga.

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona, que vai ao ar nesta terça-feira, 27 de dezembro:

Valentina revela a Rodrigo que agora ela tomará as rédeas da fazenda. Ivana experimenta um casaco de Valentina. Benita flagra tudo e repreende Ivana. Ivana se enfurece e diz que odeia Benita. Rodrigo se desculpa com Valentina. A moça ordena que ele saia de sua casa. Benita conta a Isabel que se não receber notícias de Valentina em um mês, ela irá para a fazenda. Valentina conta a Iluminada que viveu na fazenda quando era criança e quase não se lembra de nada. A jovem pede que ela mostre o quarto principal, mas Valentina fica furiosa ao encontrar as coisas de Rodrigo no quarto. A moça joga tudo pela janela, para surpresa dos demais funcionários. Felipe pede a Ivana que esclareça a Toledo sua participação no assassinato de Oscar. Ela afirma que esteve o tempo toda na loja provando vestidos para o casamento. Ivana beija Felipe com paixão e o seduz.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela A Dona? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais