Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rica de Marré sofre ataques machistas e é defendida pelo marido

A influenciadora Rica de Marré posa ao lado de seu marido, Abrão Meron (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora Rica de Marré posa ao lado de seu marido, Abrão Meron (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Gabriela Sales, conhecida como Rica de Marré, foi alvo de críticas machistas no Instagram de seu marido, o engenheiro Abrão Meron, após ele ter mostrado uma ida ao mercado. “Rica faz nada não? Não cozinha. Não lava. Não arruma a casa e nem ao mercado vai”, disse uma seguidora no print exposto, que acabou sendo exposto por ele.

“Eita, você é fiscal da Gabriela, né? Esse é o meu Instagram, vai no dela perguntar”, respondeu Abrão, nitidamente irritado. “Sou seguidora, mas acho legal você fazendo as coisas. Acompanho vocês há tempos e gosto demais de vocês. Não precisa ser grosso”, justificou a internauta.

Por fim, o marido de Rica de Marré desabafou. “Deve ser muito difícil ver um homem fazer as coisas por gostar. Faço porque gosto e me sinto bem com isso. Muito triste ver que existem pessoas que ainda tem esse tipo de cabeça. Faremos 18 anos juntos e podem ter certeza que fazemos tudo que gostamos e por isso nos completamos tanto. Não existe lugar de um e nem de outro”, concluiu ele.

Leia mais