Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUMAVA 30 CIGARROS

Felipe Neto revela como superou vício mortal: “Avassalador”

Foto de Felipe Neto
Felipe Neto falou como fez para superar vício (foto: Reprodução)

Felipe Neto abriu o jogo e revelou pela primeira vez como conseguiu superar o seu vício em cigarros. Na publicação, o ator comentou que isso aconteceu há seis anos e desde então nunca teve recaídas. “Eu acordei, joguei o cigarro no lixo e nunca mais toquei em um. Isso foi há seis anos atrás. Não sinto falta e hoje sinto enorme repulsa por cigarro”, lembrou. Ele, porém, fez questão de salientar que o que deu certo com ele, pode não ter os mesmos efeitos com outras pessoas.

“Primeiro de tudo você tem que entender que todo ser humano é diferente e, o que deu certo pra mim, pode não dar pra você”, ressaltou o influenciador, revelando que decidiu fumar porque isso era considerado descolado em sua adolescência, sendo visto como algo aceitável e tolerável para a juventude. “Eu fumava, em média, uns 30 cigarros por dia. Não é avassalador, mas está longe de ser pouco. E o que me ajudou a querer parar foi principalmente o quando o cigarro começou a ser julgado como algo nojento”, contou o artista.

Durante os meus primeiros cinco anos fumando, cigarro não tinha conotação nojenta. A gente fumava em balada, bar, era estiloso pra cacete”, afirmou Felipe Neto. Por fim, ele ainda comentou que após algumas cidades começarem a implementar os fumódromos em estabelecimentos, ele notou que era hora de parar.

“Não fumantes passaram a ter muito mais mais nojo da gente. Com a segregação entre fumantes e não fumantes, eu comecei a notar algo que antes passava batido. Eu fedia. Minha roupa, meu cabelo, minha boca. E isso porque eu sou absurdamente neurótico com cheiro, sempre de banho tomado, dente escovado e perfume”, acrescentou.

Leia mais