Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS PROJETOS

Com demissão de Rodrigo Faro, Record quer investir em Rico Melquiades

Foto de Rico Melquiades abraçado com Rodrigo Faro nos estúdios da Record
Record quer investir em Rico Melquiades após saída de Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Record)

Com a iminente demissão de Rodrigo Faro, que tem contrato vigente apenas por mais cinco dias, a Record avalia dar ainda mais espaço para Rico Melquiades. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o campeão da edição de 2021 de A Fazenda admitiu que terá novos projetos na emissora, mas afirmou que ainda não pode revelar detalhes. “Não posso falar muito, mas eu já torço para que tudo dê certo”, admitiu.

Ele ainda comentou que foi uma honra ter trabalhado com o apresentador Rodrigo Faro, além de ser muito grato por ter continuado na emissora após vencer a corrida pelo prêmio na competição comandada por Adriane Galisteu. “Nesse ano trabalhei ao lado do Rodrigo Faro e sempre fico muito honrado de estar com ele. Eu sou grato por estar na Record depois da minha saída do reality show”, agradeceu.

O ex-Fazenda também revelou que os projetos em que está trabalhando para o ano que vem na Record provavelmente sairão do papel. “Nós temos alguns projetos. Não posso falar muito, mas eu já torço para que tudo dê certo. O ano de 2023 virá com novidades na Record. Aguardem”, comemorou. Por fim, Rico Melquiades também brincou com a possibilidade de aparecer em mais um reality de confinamento.

“Quero quebrar o recorde do Bil como o homem que mais entrou em confinamentos. Podem me chamar que eu topo. Quem sabe vem algo aí no ano que vem também”, ironizou.

Foto de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro se declarou para a Record durante especial (foto: Reprodução/Record)

Quase demitido, Rodrigo Faro agradece por ter ficado 15 anos na Record

Rodrigo Faro, que corre risco de ser demitido oficialmente pela Record na próxima semana, participou do especial de Natal da emissora, o Família Record, e aproveitou para falar sobre os seus 15 como apresentador da empresa. O marido de Vera Viel diz que dentro da emissora, todos se gostam e tem o hábito de torcer uns pelos outros. “O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem”, afirmou ele.

“É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem”, discursou o apresentador, antes de revelar quem tirou no amigo secreto.

Leia mais