Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA CLIMÃO

Geraldo Luís se revolta e alfineta Record após ser desprezado em programa

Foto de Geraldo Luís
Geraldo Luís decidiu mandar indireta para a direção da Record (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís demonstrou toda a sua infelicidade e mágoa por não ter sido chamado para participar do Família Record deste ano. O especial, que reune as principais estrelas da emissora em uma troca de presentes, costumava contar com a presença do jornalista, que foi rebaixado para um amigo secreto de apresentadores das versões locais do Balanço Geral. Revoltado, ele aproveitou o seu novo espaço para distribuir alfinetadas para a emissora. “Amigos do Balanço Geral, quer dizer que agora temos o nosso Amigo Secreto? E aí, gente! Balança, Geraldo Luís!”, disse.

Depois, o jornalista relembrou quando foi contratado pela emissora. “Tudo começou em 2007 quando a Record me contratou e falou: ‘Olha, vai ter um programa popular chamado Balanço Geral’. E esse Balanço Geral foi o programa raiz de jornalismo que fortaleceu a Record e esse programa raiz se espalhou por todo o Brasil. Os Balanços cada um com a sua característica e sempre com os seus apresentadores”, comentou o comunicador.

Na sequência, Geraldo Luís alfinetou os presentes que costumam ser distribuídos pelo Família Record e insinuou que seus novos colegas de brincadeira são ricos. “Já contando histórias na hora do almoço, fazendo rir com o nosso Balanço Geral e feliz agora em saber que agora a gente vai ter o nosso Amigo Secreto. Só vou dizer o seguinte, não aceito saboneteira! Não vem com essa coisa de camisa que é sempre a mesma coisa. Eu sempre dou coisa boa e apresentador do Balanço Geral tem [sinal de dinheiro com a mão]”, afirmou.

Leia mais